251
. |
|
A Conselho do Marido
|
Artur Azevedo |
[bi] Biblioteca Virtual de Literatura |
.pdf |
51,55
KB
|
18.344
|
252
. |
|
A béguine e al-shaykh: Um estudo comparativo da aniquilação mística em Marguerite Porete e Ibn
|
Silvia Schwartz |
[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES |
.pdf |
3,36
MB
|
1.025
|
253
. |
|
A construção de sentido em Memórias do boi serapião, de Carlos Pena Filho. Um estudo sobre a expressividade
|
Benedicta Aparecida Costa dos Reis |
[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES |
.pdf |
514,99
KB
|
497
|
254
. |
|
A farmácia e a medicina química na Inglaterra Quinhentista: o caso de R. Bostocke
|
Ivoni de Freitas Reis |
[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES |
.pdf |
710,22
KB
|
470
|
255
. |
|
A formação do leitor: mediadores de leitura dos filhos de cortadores de cana da região de Umuarama - PR
|
Fabiano Matos Sipahi |
[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES |
.pdf |
778,82
KB
|
549
|
256
. |
|
A narrativa da vontade de Deus: a história do Brasil de frei Vicente do Salvador (c.1630)
|
Luiz Cristiano O. de Andrade |
[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES |
.pdf |
827,74
KB
|
1.143
|
257
. |
|
A revolução de 1817 e a história do Brasil: um estudo de história diplomática
|
Gonçalo de Barros Carvalho e Mello Mourão |
[al] Fundação Alexandre de Gusmão |
.pdf |
972,12
KB
|
1.106
|
258
. |
|
Alfred Marshall e a institucionalização da escola de economia
|
Paula Regina Pavon |
[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES |
.pdf |
239,63
KB
|
476
|
259
. |
|
As imagens da escravidão nos livros de história do ensino fundamental: representações e identidades
|
Warley da Costa |
[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES |
.pdf |
8,41
MB
|
1.470
|
260
. |
|
Carl Sagan: a exploração e colonização de plantas
|
Carlos A. Loiola de Souza |
[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES |
.pdf |
405,71
KB
|
764
|
261
. |
|
Casa dos Braga, de Rubem Braga: retratos de uma morte feliz
|
José Geraldo Batista |
[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES |
.pdf |
631,74
KB
|
794
|
262
. |
|
Concepção de uma seqüência de ensino para o estudo da semelhança: do empírico ao dedutivo
|
Silviane Rigolon Luis |
[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES |
.pdf |
17,17
MB
|
393
|
263
. |
|
Despacho de Câmara CFE/CESu (n.249/1987)
|
Ministério da Educação |
[cd] Conselho Nacional de Educação - CNE |
.pdf |
37,75
KB
|
133
|
264
. |
|
Despacho de Câmara CFE/CEU (n.58/1990)
|
Ministério da Educação |
[cd] Conselho Nacional de Educação - CNE |
.pdf |
28,37
KB
|
151
|
265
. |
|
Este lado para dentro : ficção, confissão e disfarce em João Ubaldo Ribeiro
|
Juvenal Batella de Oliveira |
[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES |
.pdf |
3,89
MB
|
421
|
266
. |
|
Estudos de telenovela no Brasil: o perfil dos anos 80
|
Catherine Marques Castro |
[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES |
.pdf |
1,03
MB
|
603
|
267
. |
|
Interação e interdisciplinaridade: pilares da produção textual no ensino fundamental
|
Marilice Pompeu da Silva |
[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES |
.pdf |
1,64
MB
|
1.159
|
268
. |
|
Internet móvel: novas relações nacibercultura derivadas da mobilidade na comunicação
|
Eduardo Campos Pellanda |
[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES |
.pdf |
1,73
MB
|
1.138
|
269
. |
|
Mana Maria
|
Alcântara Machado |
[bi] Biblioteca Virtual de Literatura |
.pdf |
277,54
KB
|
3.164
|
270
. |
|
Música caipira e música sertaneja: classificações e discursos sobre autenticidades na perspectiva de críticos e artistas
|
Elizete Ignácio dos Santos |
[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES |
.pdf |
890,64
KB
|
1.737
|
271
. |
|
O cárcere dos indesejáveis: degredados na Amazônia Portuguesa (1750-1800)
|
Simei Maria de Souza Torres |
[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES |
.pdf |
9,04
MB
|
515
|
272
. |
|
O que é estratégia? sentidos da estratégia construídos por executivos que participam desta prática social
|
Fábio Figueiredo Biselli |
[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES |
.pdf |
6,48
MB
|
355
|
273
. |
|
Parecer CFE/CAPLAN (n. 201/1988)
|
Ministério da Educação |
[cd] Conselho Nacional de Educação - CNE |
.pdf |
55,09
KB
|
137
|
274
. |
|
Parecer CFE/CAPLAN (n.1135/1987)
|
Ministério da Educação |
[cd] Conselho Nacional de Educação - CNE |
.pdf |
64,35
KB
|
136
|
275
. |
|
Parecer CFE/CAPLAN (n.616/1993)
|
Ministério da Educação |
[cd] Conselho Nacional de Educação - CNE |
.pdf |
116,68
KB
|
168
|
276
. |
|
Parecer CFE/CESU (n.1214/1988)
|
Ministério da Educação |
[cd] Conselho Nacional de Educação - CNE |
.pdf |
33,73
KB
|
133
|
277
. |
|
Parecer CFE/CESU (n.123/1986)
|
Ministério da Educação |
[cd] Conselho Nacional de Educação - CNE |
.pdf |
79,68
KB
|
131
|
278
. |
|
Parecer CFE/CESu (n. 014/1994)
|
Ministério da Educação |
[cd] Conselho Nacional de Educação - CNE |
.pdf |
208,53
KB
|
143
|
279
. |
|
Parecer CFE/CESu (n. 060/1994)
|
Ministério da Educação |
[cd] Conselho Nacional de Educação - CNE |
.pdf |
122,60
KB
|
327
|
280
. |
|
Parecer CFE/CESu (n. 148/1994)
|
Ministério da Educação |
[cd] Conselho Nacional de Educação - CNE |
.pdf |
134,14
KB
|
228
|
281
. |
|
Parecer CFE/CESu (n. 60/1989)
|
Ministério da Educação |
[cd] Conselho Nacional de Educação - CNE |
.pdf |
142,44
KB
|
173
|
282
. |
|
Parecer CFE/CESu (n.1167/1987)
|
Ministério da Educação |
[cd] Conselho Nacional de Educação - CNE |
.pdf |
32,83
KB
|
211
|
283
. |
|
Parecer CFE/CESu (n.130/1982)
|
Ministério da Educação |
[cd] Conselho Nacional de Educação - CNE |
.pdf |
437,85
KB
|
163
|
284
. |
|
Parecer CFE/CESu (n.15/1982)
|
Ministério da Educação |
[cd] Conselho Nacional de Educação - CNE |
.pdf |
59,77
KB
|
137
|
285
. |
|
Parecer CFE/CESu (n.20/1991)
|
Ministério da Educação |
[cd] Conselho Nacional de Educação - CNE |
.pdf |
29,08
KB
|
136
|
286
. |
|
Parecer CFE/CESu (n.337/1982)
|
Ministério da Educação |
[cd] Conselho Nacional de Educação - CNE |
.pdf |
32,05
KB
|
155
|
287
. |
|
Parecer CFE/CESu (n.378/1993)
|
Ministério da Educação |
[cd] Conselho Nacional de Educação - CNE |
.pdf |
95,84
KB
|
148
|
288
. |
|
Parecer CFE/CESu (n.863/1988)
|
Ministério da Educação |
[cd] Conselho Nacional de Educação - CNE |
.pdf |
63,50
KB
|
185
|
289
. |
|
Parecer CFE/CLN (n.112/1982)
|
Ministério da Educação |
[cd] Conselho Nacional de Educação - CNE |
.pdf |
37,26
KB
|
178
|
290
. |
|
Parecer CFE/CLN (n.306/1987)
|
Ministério da Educação |
[cd] Conselho Nacional de Educação - CNE |
.pdf |
30,01
KB
|
131
|
291
. |
|
Parecer CFE/CLN (n.655/1993)
|
Ministério da Educação |
[cd] Conselho Nacional de Educação - CNE |
.pdf |
137,47
KB
|
141
|
292
. |
|
Parecer CFE/Plenário (n. 067/1988)
|
Ministério da Educação |
[cd] Conselho Nacional de Educação - CNE |
.pdf |
60,53
KB
|
142
|
293
. |
|
Parecer CFE/Plenário (n. 085/1988)
|
Ministério da Educação |
[cd] Conselho Nacional de Educação - CNE |
.pdf |
80,35
KB
|
137
|
294
. |
|
Parecer CFE/Plenário (n. 304/1988)
|
Ministério da Educação |
[cd] Conselho Nacional de Educação - CNE |
.pdf |
43,49
KB
|
151
|
295
. |
|
Parecer CFE/Plenário (n. 536/1990)
|
Ministério da Educação |
[cd] Conselho Nacional de Educação - CNE |
.pdf |
38,26
KB
|
261
|
296
. |
|
Parecer CFE/Plenário (n.1148/1988)
|
Ministério da Educação |
[cd] Conselho Nacional de Educação - CNE |
.pdf |
32,25
KB
|
165
|
297
. |
|
Parecer CFE/Plenário (n.1258/1988)
|
Ministério da Educação |
[cd] Conselho Nacional de Educação - CNE |
.pdf |
139,78
KB
|
241
|
298
. |
|
Parecer CFE/Plenário (n.465/1986)
|
Ministério da Educação |
[cd] Conselho Nacional de Educação - CNE |
.pdf |
44,75
KB
|
165
|
299
. |
|
Parecer CFE/Plenário (n.664/1985)
|
Ministério da Educação |
[cd] Conselho Nacional de Educação - CNE |
.pdf |
160,42
KB
|
136
|
300
. |
|
Parecer CFE/Plenário (n.739/1985)
|
Ministério da Educação |
[cd] Conselho Nacional de Educação - CNE |
.pdf |
37,54
KB
|
119
|